top of page

História de Clientes

O propósito de cada Memorá é simbolizar algo especial. Conheça os significados e histórias de nossos clientes com suas joias Memorá.


História

A Ju queria dar um presente especial de aniversário de casamento. O seu marido, Danilo, já tinha uma corrente de prata da qual ele gostava muito e usava constantemente. Então ela teve a ideia de dar um pingente também de prata para ele usar com essa corrente.



A ideia da Ju era eternizar a data especial e também a sua pequena família. Então criamos um pingente no estilo plaquinha, que é possível personalizar dos dois lados.


De uma lado, colocamos a data do casamento. Do outro lado, colocamos as iniciais do casal e de seus “filhos-pet”, com um coração ao centro.


O legal deste pingente é que o Danilo pode usar dos dois lados, pois ambos eternizam algo memorável.



O depoimento que recebemos da Ju quando o marido abriu o presente:


Depoimento whatsapp presente aniversário de casamamento


Resultado: ele amou!



Eu to muito feliz também! Esta maravilhoso! Vc me ajudou muito, foi criativa, brilhante e profissional. Amei de verdade!!!

História

Essa joia conta uma história de ressignificação. Utilizamos o ouro e o brilhante de joias antigas para a criação da nova. Todos os detalhes do pingente tem um significado: o cachorro da raça beagle, a frase, as 3 cores de ouro e o diamante. Esse pingente eterniza uma história especial e única. É sobre amor, amizade e companheirismo. É sobre mudar tudo e manter a mesma essência. É sobre desconstruir para descobrir que é inquebrável.


Depoimento "Como não podia deixar de ser, a Memorá superou todas minhas expectativas, que já eram altas.

O processo de criação da joia é absolutamente personalizado. A marca busca entender exatamente o que o cliente pretende, para pensar no melhor design.

Uma vez idealizada a peça, se esperaria que o contato fosse menor. Mas não é! Ao longo de toda a produção da joia a Memorá continua sendo absolutamente atenciosa com o cliente. Durante todo esse processo continuamos tendo várias conversas, primeiro para me explicarem o que estava sendo feito, segundo para me mostrarem os resultados preliminares. Nenhuma decisão foi tomada sem que eu tivesse aprovado a ideia.

Depois desse intenso contato com a Memorá, o resultado, sem nenhuma surpresa, foi maravilhoso. A joia ficou simplesmente perfeita, com a cara que nós, eu e Memorá, demos juntos."

- J.V.Z



bottom of page